EMAIL

visitante(s) on-line

O Blog do Baixo Alentejo <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Agora já não é de admirar porque é que diversas personalidades do PSD, após a vitória nas últimas eleições, se recusaram em integrar o Governo. Simples...conheciam Paulo Portas e sabiam que seria ele e o seu Partido de 8% quem iria condicionar o outro Partido da coligação, um tal Partido que se diz Social Democrata (mas , a julgar pela actuação...só o é de nome).
O episódio de desautorização do porta-voz do PPD, na questão da IVG denota que estão a engolir GRANDES SAPOS... tudo a bem da coligação. A questão é...durante quanto tempo as comadres estarão juntas?

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Começam os recuos?

A introdução de portagens nas SCUT – auto-estradas sem custo para o utilizador – da Beira Interior e do Algarve é inviável. A conclusão foi retirada na quinta-feira durante a reunião semanal do Governo em Conselho de Ministros. - Diário de Notícias

O Governo que tudo decidia, que toda a autoridade possuia e que iria corrigir os "excessos de diálogo" do passado, já começou a recuar, e não vamos ficar por aqui...!
A taxa nas SCUT é inviável, mas mais inviável é a PRESSÃO de autarcas sobre o Governo...

terça-feira, dezembro 02, 2003

Num estudo efectuado pelo Jornal de Noticias os 714º e 896º lugares nas (1000) empresas mais rentáveis foram atribuídos respectivamente à SAPJU (João Urbano Lda) e à Somincor.
São as únicas 2 empresas presente no top 1000 do país. E fala-se agora em privatizar a Somincor (provavelmente para a encerrar uns tempos).
Há região que aguente isto?


This page is powered by Blogger. Isn't yours?